Clan Legionários
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clan Legionários

Seja bem vindo ao fórum do Clan Legionários
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Problema ocorrido em BC

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
wolf93(a
Convidado




Problema ocorrido em BC Empty
MensagemAssunto: Problema ocorrido em BC   Problema ocorrido em BC Icon_minitimeDom Nov 02, 2008 7:06 pm

Boa noite galera do Legionários.

Gostaría de em nome do clan Eagle, pedir desculpas pelo ocorrido hj em bc, qdo membros do Eagle atacaram membros deste clan. Não consideramos vcs como rivais, isto foi um fato isolado, um incidente que não irá ocorrer novamente. Já expus o problema ao nosso líder e conselheiros, estão todos cientes.
Já combinei com a Tatah, alguns procedimentos, se isso, por força maior, voltar a acontecer.
E torço e acredito que a recíproca será verdadeira.

Um forte abraço à todos os Leginários e parabéns pela conduda ilibada in-game.


Wolf93(agnus) - EagleFlyHigh.
Ir para o topo Ir para baixo
UNOOO

UNOOO


Mensagens : 94
Data de inscrição : 25/05/2008
Idade : 34

Problema ocorrido em BC Empty
MensagemAssunto: Re: Problema ocorrido em BC   Problema ocorrido em BC Icon_minitimeSex Nov 07, 2008 4:59 pm

Agnus:)

Obrigada!!
Olha só, ontem a noite eu estava conversando com o Mah(MarcosSR) e ele me falou que alguns ainda atacam. Daí se puder, avise novamente o clan. Mas até agora não presenciei nenhum ataque do EagleFlyHigh nos Legionarios. cheers

Obrigada !!!!o/

Até..
abraços,
Tatah. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
darkserg
Convidado




Problema ocorrido em BC Empty
MensagemAssunto: Re: Problema ocorrido em BC   Problema ocorrido em BC Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 9:51 am

se algum membro do clan atacar Legion me fala q eu falo pros conselhas do clan... vim aki soh pra da 1 OI pro 6 =p e dizer q oh Marcos, Fabiano e oh Bairo ( se eu esqueci d algum emo me lembre =p) eles sao os Emuxuznhus do clan *-* =p.
se ciuda pessoal tudo d bom pra vcs como soh 1 membro do Eagle tenho q dizer 1 coisa... Rumo a Eternidade x]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Problema ocorrido em BC Empty
MensagemAssunto: Re: Problema ocorrido em BC   Problema ocorrido em BC Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 12:11 pm

ateh o darkserguei aki paoksksapaska
tem q ativa o filtro anti baitolaixon
auhauhauha flws
Ir para o topo Ir para baixo
MarcosSR
Admin



Mensagens : 97
Data de inscrição : 25/05/2008
Idade : 38

Problema ocorrido em BC Empty
MensagemAssunto: Re: Problema ocorrido em BC   Problema ocorrido em BC Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 7:45 pm

Bah se eu ativar esse filtro vc n poderá usar o forum kavera u.u, kkkkkkkkkkkk, zueira.
Ir para o topo Ir para baixo
https://clanlegionarios.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Problema ocorrido em BC Empty
MensagemAssunto: Re: Problema ocorrido em BC   Problema ocorrido em BC Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problema ocorrido em BC
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clan Legionários :: » Visitantes :: ..:: Opiniões sobre o clan ::..-
Ir para: