Clan Legionários
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clan Legionários

Seja bem vindo ao fórum do Clan Legionários
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 o youloose é uma verganha pro cla de vcs

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
chronnot
Convidado




o youloose é uma verganha pro cla de vcs Empty
MensagemAssunto: o youloose é uma verganha pro cla de vcs   o youloose é uma verganha pro cla de vcs Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 1:55 am

esse youloose ai é um ks do ...... la estava eu quieto no meu canto upando solo ai derrepente xega esse nb do youloose e me da ks so pq eu nao quis dar um core pra ele ....................... quale esse mala ta achando q so pq ele é 10x pode dar ks em todo mundo é ele q c fo..................... fui denunciar ele no pt caso vcs nao fassao nada .......mas acho q pelo menos o lider do cla nao e ta o idiota assim como o youloose entao valew pessoal maus qualquer coisa ae.....xD
Ir para o topo Ir para baixo
MarcosSR
Admin



Mensagens : 97
Data de inscrição : 25/05/2008
Idade : 38

o youloose é uma verganha pro cla de vcs Empty
MensagemAssunto: Re: o youloose é uma verganha pro cla de vcs   o youloose é uma verganha pro cla de vcs Icon_minitimeDom Set 14, 2008 7:06 pm

Bem irie conversar com o youloose, não se preocupe, qualquer coisaa pm no beta ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
https://clanlegionarios.forumeiros.com
UNOOO

UNOOO


Mensagens : 94
Data de inscrição : 25/05/2008
Idade : 34

o youloose é uma verganha pro cla de vcs Empty
MensagemAssunto: Re: o youloose é uma verganha pro cla de vcs   o youloose é uma verganha pro cla de vcs Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 6:05 pm

Olá chronnot.

Deverá postar SS's sobre o ocorrido. Na minha opinião, sem SS não vale de nada. Pode ser também o link do vídeo postado no YouTube.
Outra coisa, sem ofensas!!! Quando vier aqui postar, que venha como uma pessoa crescida.
Ao postar a SS ou link do YouLoose te dando KS, iremos analisar. Após o resultado tomaremos atitudes relacionadas ao o que aconteceu.

Até mais..
abraços,
Tatah. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





o youloose é uma verganha pro cla de vcs Empty
MensagemAssunto: Re: o youloose é uma verganha pro cla de vcs   o youloose é uma verganha pro cla de vcs Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
o youloose é uma verganha pro cla de vcs
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clan Legionários :: » Visitantes :: ..:: Denúncias ::..-
Ir para: